domingo, 3 de janeiro de 2016

Antologias em aberto de 2016 na editora Draco

Oi gente!
Para aqueles que querem uyma oportunidade de uma publicação de grande porte de suas obras a editora Draco está com  2 antologias de quadrinhos em aberto!
Importante salientar que não é uma competição de fanfics, mas de histórias originais.



Space Opera: A história deve ser do subgênero Space Opera que é conhecido pelas tramas no espaço envolvendo planetas, luas, impérios galácticos, repúblicas planetárias, federações e/ou organizações industriais, comerciais, filantrópicas, e demais características típicas, podendo somar outros gêneros no tempero, como terror, fantasia, história alternativa etc.
Dá pra se inscrever como roteirista, desenhista ou quadrinista ( um autor fazendo ambos). Até 29 de fevereiro de 2016 a seleção dos trabalhos, mais informação aqui: http://blog.editoradraco.com/2015/11/space-opera-em-quadrinhos-guia-para-submissao-de-trabalhos/



O despertar de Chutullu:
A história deve ter como base o universo criado por H. P. Lovecraft envolvendo os diversos Mythos que aparecem em sua obra, que enlouquecem e destroem a vida das pessoas apenas com sua presença doentia. Estaremos interessados especialmente em histórias de terror, mas a qualidade da HQ e a ligação com o conceito são os principais fatores. Histórias sobre Cthulhu são bem-vindas, mas as baseadas em outras criações do mestre serão vistas com maior atenção.
Dá pra se inscrever como roteirista, desenhista ou quadrinista ( um autor fazendo ambos). Até 29 de fevereiro de2016 a seleção dos trabalhos, mais informação aqui: http://blog.editoradraco.com/2015/11/o-despertar-de-cthulhu-em-quadrinhos-guia-para-submissao-de-trabalhos/